Inscrições
Inscrição
Condições
Podem participar no Acampar com Histórias | Noites Happy Readers crianças entre os 8 e 10 anos, até 25 crianças por noite. A seleção é feita por ordem de entrada da inscrição. As crianças estão acompanhadas, em permanência por 5 monitores.
O acampamento realiza-se em local a designar pelo município parceiro, habitualmente num espaço de acesso limitado e controlado.
A receção aos participantes será em local a combinar, às 19:00 horas. O ponto de encontro, no dia seguinte, com os adultos responsáveis será em local a combinar, por volta das 10:00 horas.
O programa inclui jantar, ceia e pequeno-almoço.
A criança deverá trazer roupa e calçado confortável; agasalho; escova e pasta de dentes; saco-cama, colchão e toalha de rosto.
A criança não poderá trazer telemóveis ou equipamentos eletrónicos.
Aquando da entrega da criança participante deverão ser entregues os seguintes documentos:
Da criança:
- Cópia do Cartão de Cidadão
Do adulto responsável:
- Cópia do email de inscrição que foi rececionado, devidamente datado e assinado pelo adulto;
- Cópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão.
Os participantes estão cobertos pelos seguintes seguros:
- Responsabilidade Civil – Capital de 250.000€
- Acidentes Pessoais – Morte ou Invalidez Permanente 25.000€ - despesas de tratamento e repatriamento 4.000€.
Para que o registo da criança participante fique válido é necessário fazer o pagamento da atividade até 72 horas após a inscrição, caso contrário esta será anulada. Caso o adulto responsável pretenda fatura com número de contribuinte, deverá indicá-lo no formulário de inscrição.
Os dados pessoais recolhidos (nome, email, país e qualquer outro não especificado aqui que não seja dado de faturação) serão utilizados unicamente para registo no formulário da atividade e para a gestão desta pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.
A APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, com o NIPC 500955840 e sede na Avenida Estados Unidos da América, 97 – 6.º Esq., 1700-167 Lisboa, é a responsável pelo tratamento dos dados.
O dado pessoal "email" é de preenchimento obrigatório para podermos enviar notificações relevantes relacionadas com o estado da inscrição, com alterações ou outras informações úteis gerais relativas à atividade.
Os dados relativos a faturação (nome, morada, NIF, telefone e qualquer outro não especificado) serão usados exclusivamente para procedimentos contabilísticos e financeiros no que diz respeito ao registo na atividade.
Os dados em questão não serão utilizados para nenhuma outra finalidade, sendo conservados pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros durante 2 anos.